Lugar de mulher é onde ela quer estar, diz presidente Wellinton, em homenagem a elas

por adm publicado 09/03/2022 11h32, última modificação 09/03/2022 11h32
Questões que ainda dificultam a ascensão profissional, além da violência doméstica, foram debatidos na sessão, que homenageou as servidoras da Câmara Municipal pelo Dia Internacional da Mulher

Na sessão desta terça-feira (8), Dia Internacional da Mulher, a Câmara de Vereadores de Ji-Paraná homenageou servidoras da Casa e também as quatro vereadoras que compõem o parlamento municipal. Por iniciativa do Presidente Wellinton Póggere Goes (MDB) e da Vereadora Juscellia Dallapicola (PSDB), rosas foram entregues a elas, como agradecimento pela dedicação ao trabalho e por tudo que representam para a sociedade em geral.
No Início da sessão o presidente Wellinton Póggere Goes falou que as mulheres têm conquistado mais espaço em todas as áreas e que o lugar de mulher é onde ela queira estar. Falando sobre a composição da Câmara de Ji-Paraná, citou as quatro vereadoras da Casa (Vera Márcia- PT, Juscélia Dallapicola-PSDB, Doutora Rosana- DEM e Janethe Almeida- DEM) como exemplos de mulheres que trabalham duro para que Ji-Paraná consiga avanços.
Juscelia Dallapicola lembrou que ainda nos dias de hoje há dificuldades para que as mulheres consigam conquistar espaço, principalmente no mercado de trabalho.
A violência doméstica foi o ponto central do discurso de Vera Márcia, que fez um apelo às autoridades, para que tomem medidas mais enérgicas para conter tantos feminicídios, como ainda é registrado.
Ao final, todas as servidoras da Câmara de Ji-Paraná receberam as congratulações do Presidente Wellinton, que mais uma vez agradeceu pelo empenho de todas.