Vereadores participam de lançamento da programação de aniversário e Natal e Luz

por jip — publicado 18/11/2019 22h15, última modificação 18/11/2019 22h15

O presidente Affonso Cândido (DEM) e os vereadores Lorenil Gomes (PTB), Jesse Mendonça (PDT), Nin Barroso (PRB), Joziel Carlos de Brito (MDB), Welinton Fonseca (PR), Edilson Vieira (MDB), Izaias Arnica (PSB) e Joaquim Teixeira (MDB) participaram do lançamento da programação oficial do Natal e Luz, alusiva ao aniversário de 42 do município de Ji-Paraná.

A solenidade também foi acompanhada pelo prefeito de Ji-Paraná, Marcito Pinto (PDT), presidente da CDL/Ji-Paraná, André Moreira, Osmar Farináceo (diretor administrativo), presidente da Fundação Cultural, Keila Barbosa, e a secretária municipal de Esporte e Turismo, Seloi Totti.

A série de eventos festivos segue nos meses de novembro e dezembro, culminando com a Festa da Virada, no dia 31 de dezembro. No dia 22 de novembro, data em que se comemora o aniversário da cidade, a programação terá início com o 7º Passeio Ciclístico pelas principais ruas e avenidas do município. A concentração está marcada para as seis horas da manhã, no ginásio Gerivaldão, e a saída prevista para as 7 horas.

A partir das 20 horas, também no Gerivaldão, acontece shows musicais, acionamento das luzes do Natal, lançamento pelos Correios do selo comemorativo Ji-Paraná 42 anos, exposição fotográfica com imagens da cidade, e o recebimento da tocha simbolizando a chegada dos jogos escolares para a cidade de Ji-Paraná. O município será a sede do JIR em 2020.

O presidente Affonso Cândido parabenizou os organizadores e disse que o Natal e Luz leva uma imagem positiva da cidade para todo o Brasil. “Todos os anos, nossa cidade é sempre muito elogiada devido à decoração natalina. É pauta, inclusive, para matérias em rede nacional, fazendo com que todo o país conheça um pouco mais da nossa cidade”, admitiu.

Texto: CMJP/Assessoria de Imprensa/CMJP