Vereadores cumprem agenda em Porto Velho e agradecem apoio do presidente da Alero

por jip — publicado 27/09/2019 10h29, última modificação 28/01/2020 15h41
Durante a audiência, os vereadores agradeceram a contribuição de Laerte Gomes para conclusão do processo de esgotamento sanitário de Ji-Paraná

Os vereadores Welinton Fonseca (PR), Du Galdino (PSDB), Nin Barroso (PRB), Beto Wosniach (PP), Edilson Vieira (MDB), Marcelo Lemos (PSD) e Joziel Carlos de Brito (MDB), cumprindo agenda em Porto Velho, na quinta-feira (26), estiveram na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero) para audiência com presidente Laerte Gomes (PSDB).

No encontro, os vereadores ji-paranaenses agradeceram Laerte Gomes por contribuir para conclusão do processo de implantação do sistema de esgotamento sanitário do município que teve a ordem de serviço assinada, na sexta-feira (20), pelo governador Marcos Rocha (PSL) e o prefeito Marcito Pinto (PDT).

“Essa obra vai transformar Ji-Paraná e, consequentemente, a vida de todos os moradores, pois terão qualidade de vida. Pedi para que eles [vereadores] fiquem de olho e fiscalizem o andamento da obra, para que ela seja concluída no prazo previsto. Esperamos também que a empresa contrate mão de obra do próprio município para gerar emprego e renda”, assinalou.

Eles também parabenizaram o presidente da Alero pela emenda parlamentar de R$ 800 mil para a construção de uma unidade básica de saúde no bairro Jardim Capelasso, no 2º distrito. De acordo com Laerte Gomes, a emenda está conveniada e, na próxima semana, estará na conta da prefeitura.

Texto: Jairo Ardull/Assessoria Alero

Foto: Diego Queiroz/Alero