Vereadora Juscelia Dallapicola faz solicitações para que sejam feitos reparos em várias ruas de Ji-Paraná e zona rural

por adm publicado 13/04/2021 10h14, última modificação 13/04/2021 10h14
As solicitações da vereadora vêm ao encontro com as necessidades da população de Ji-Paraná.

Na segunda-feira (12), a vereadora Juscelia Dallapicola (PSDB) fez várias solicitações ao secretário de obras de Ji-Paraná, Enivaldo Soares, para que seja feito reparos em várias ruas da cidade e também da zona rural, muitos trechos se encontram em situação precárias e intransitáveis.
Solicitações:
1º Recuperação da Rua Sena Madureira, entre T-06 e T-09, haja vista, que os buracos causados pelo desgaste em toda extensão, e fique ainda pior com o volume de chuvas.
2º Troca de lâmpadas dos postes de iluminação pública da Rua Gonçalves Dias, entre Av. Dois de Abril e Rua 31 de Março no bairro, Bairro Jardim dos Migrantes, visto que a falta de iluminação tem gerado insegurança para os moradores, pois fica muito escuro durante a noite.
3º A recuperação da fundiária da linha-20, KM-9, haja vista a degradação da fundiária da linha, pois as chuvas do inverno amazônico ocasionaram danos em pontos da estrada já citada, causando transtornos no tocante a locomoção.
4º Solicitação de recuperação de toda extensão da Linha-86 com linha-90, Projeto Riachuelo de Nova Colina, devido às chuvas do inverno amazônico, ocasionaram danos em pontos da estrada, e também prejudicando a locomoção, trazendo riscos de acidentes aos moradores.
5º A recuperação em toda extensão da estrada rural denominada linha-98 do Setor Riachuelo de Nova Colina.
6º A recuperação em toda extensão da estrada rural denominada linha-12 do setor Itapirema.
7º A recuperação de toda extensão das linhas, 74, 78, 82, 86,90 do Setor Riachuelo.
8º A recuperação em toda a extensão das linhas, 04, 08, e 16 do KM-09