Vereador Wanderson Araújo “Bença” participou da Triagem para cirurgia de Catarata na UBS Nova Brasília

por adm publicado 24/08/2021 15h55, última modificação 24/08/2021 16h02
O vereador Bença também elogiou o empenho e a dedicação de toda equipe da UBS Nova Brasília, sob direção do Thiago Pissinatt.

“O vereador Wanderson Araújo “Bença” compareceu no último sábado (21), na UBS Nova Brasília, localizada na rua T-06 com a Brasiléia, para participar do “DIA D”, uma ação que consistiu na avaliação de pacientes para o mutirão de cirurgias de catarata que serão feitas pela Prefeitura de Ji-Paraná. O dia D foi realizado em todas as UBS’s do município.
“É muito gratificante estar junto, participar e ajudar em uma ação de tamanha importância e tão aguardada pela nossa população. A secretaria de saúde e o prefeito Isaú Fonseca estão de parabéns por atender nossa população com respeito e a atenção que ela merece.
Assessoria do vereador Bença: Marcos Feitoza