Vereador Nim Barroso (DEM) agradece a SEMOSP pela recuperação da rua da T-23 entre Curitiba e São Paulo

por adm publicado 12/02/2021 13h50, última modificação 12/02/2021 14h03

O vereador Nim Barroso (DEM), tem feito o dever de casa atendendo as reinvindicações dos moradores de Ji-Paraná, e uma delas foi a recuperação da Rua T-23 entre Curitiba e São Paulo. O vereador solicitou ao secretário de Obras Enivaldo Soares e ao prefeito Isaú Fonseca, a realização de tapas buracos, já que a via estava praticamente intrafegável.

“Quero aqui agradecer ao prefeito Isaú Fonseca, ao secretário de Obras Enivaldo Soares e toda equipe da Semosp por ter atendido ao nosso pedido. Esse trecho há muito tempo vinha incomodando os moradores daquela região e os demais que trafegam pelo local, e agora com a recuperação executada a população ji-paranaense terá mais segurança ao passar pelo local”, disse Nim Barroso.

Sextou (12/02/2020)

O vereador Nim Barroso, recebeu em seu gabinete, um dos líderes do Bairro São Francisco, conhecido popularmente como Zé sapo, para tratar sobre a volta da Praça do bairro São Francisco, uma obra com grande expectativa de término, onde foi repassado ao mesmo que as obras de finalização estão previstas para começar até dia 10 de março.

Outra visita importante foi do Zé sapo que trouxe algumas demandas a serem fiscalizadas dentro do bairro, onde o vereado Nim Barroso estará buscando alternativas para resolver.