Vereador Joziel Carlos de Brito (MDB) solicita recuperação de estrada ao DER

por adm publicado 12/02/2021 13h55, última modificação 12/02/2021 13h55

As reinvindicações quanto a recuperação de estradas tem sido constante ao vereador Joziel Carlos de Brito (MDB), o que levou o parlamentar juntamente com o vice-prefeito Joaquim Teixeira a procurar o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER-RO) para participar de uma reunião com o residente regional do DER, engenheiro Klayson Furtado, o chefe de campo Geovane e a assessora Neuma.

Na reunião foi discutido sobre a importância do recapeamento da estrada que liga ao aeroporto de Ji-Paraná, que encontra danificada. “A manutenção se faz fundamental devido às péssimas condições de trafegabilidade que se encontram as vias, o que culmina com o maior risco de acidentes e o aumento do tempo de percurso para os motoristas que transitam diariamente pela rodovia”, disse Joziel.

“Esse trecho da estrada do Aeroporto possui grande tráfego de veículos desde os pequeno e grandes produtores rurais que necessitam de uma estrada com qualidade para escoar sua produção, além dos que trafegam pelo local para chegar até o Aeroporto José Coleto”, Concluiu Joziel.

O DER ficou de analisará a viabilidade da obra e definir orçamento para a execução.