Vereador de Ji-Paraná participam do Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia

por adm publicado 18/11/2021 13h45, última modificação 18/11/2021 13h47
Nesse evento, Ji-Paraná foi beneficiada com 26 milhões, para serem investidos no programa Tchau Poeira. O prefeito Isaú Fonseca (MDB) e os vereadores da cidade comemoraram mais essa conquista que trará qualidade de vida a população ji-paranaense.

Os vereadores de Ji-Paraná, Welinton Fonseca (MDB), Brunno Carvalho (Solidariedade), Edinho Fidelis (Republicanos), Edísio Barroso (Solidariedade), Joziel de Brito (MDB), Juscelia Dallapicola (PSDB), Marcelo Lemos (PSD), Rosana Pereira (DEM) e Westerley Cardoso (PDT), participaram do Fórum de Prefeitos e Vereadores de Rondônia na última quarta-feira (17), na Capital Porto Velho. O evento foi organizado pelo Governo do Estado, sendo considerado um dos maiores eventos políticos para debater propostas direcionadas para o desenvolvimento econômico-social das administrações municipais.

Os vereadores de Ji-Paraná aprovaram a iniciativa do Governo do Estado em proporcionar um evento dessa natureza, onde os mesmos puderam usufruir de uma extensa programação com palestras com temas voltados para as potencialidades e desenvolvimento dos municípios, e a importância da eficiência de uma gestão pública.

Durante o Fórum, os parlamentares apresentaram as necessidades de cada município, haja visto que cada um possui necessidades diferentes. Os vereadores aprenderam muito sobre as gestões e os desafios que cada município poderá fazer individualmente com o governo do Estado.