Vereador Brunno Carvalho (Solidariedade), parabeniza a forma de vacinação através do drive thru em Ji-Paraná

por adm publicado 09/06/2021 10h10, última modificação 09/06/2021 10h21
O vereador Brunno Carvalho (Solidariedade), parabeniza a forma de vacinação através do drive thru pela eficiência e excelência da equipe organizadora e profissionais da saúde envolvidas na ação.

O parlamentar Brunno, agradece a equipe de trânsito da 3° Ciretran do Detran de Ji-Paraná, por atender de prontidão a solicitação e enviar sua competente equipe para estar junto com a equipe da AMT, organizando a fila indiana dos condutores de veículos, em seus automóveis.
“Com esta ação, além de propiciar segurança e organização, evitou o ato de eventuais espertalhões que poderiam agir de má fé e furar fila nos três semáforos (nos cruzamentos da Av Menezes Filho c/ Av. 02 de Abril,  Menezes Filho com Av. Ji-Paraná e Rua das Pedras c/ Av. Monte Castelo). Estamos juntos para propiciar melhorias e segurança aos nossos munícipes!”, disse Brunno.