Vereador Ademilson Procópio (PTB) da sequência em várias ações em Ji-Paraná

por adm publicado 11/02/2021 12h10, última modificação 11/02/2021 14h12

Trabalhar em prol da população de Ji-Paraná sempre foi o principal objetivo do vereador Edmilson Procópio (PTB), e nos últimos dias foram feitas diversas solicitações ao executivo, dando-se destaque os pedidos de recuperação do atoleiro na linha Itapirema, travessão do 16 e travessão do 12, além de solicitar também cascalhamento dos morros. Outro pedido atendido pelo Executivo foi a retirada de galhos e entulhos em vias dos bairros. No Novo Ji-Paraná e Jardim Presidencial o vereador solicitou a recuperação da cabeceira da ponte sobre o Rio Boa Vista do travessão 16 que liga BR 364 a linha 153 dentre outras ações em benefício da população.

O vereador Edmilson Procópio agradeceu ao prefeito Isaú Fonseca, ao secretário de obras Enivaldo Soares, ao DER de Ji-Paraná, por atenderem as reinvindicações que vem ao encontro das necessidades de quem reside e trafega pela cidade de Ji-Paraná.

Solicitações protocoladas no DER atendidas prontamente:

• OFÍCIO 004 DER JI-PARANÁ recuperação de atoleiro na estrada do KM 04, que liga BR 364, a linha 153, zona rural do município de Ji-Paraná.
  • OFÍCIO 005 DER JI-PARANÁ recuperação de atoleiro na linha 12, que liga BR 364 a linha 153, zona rural do município de Ji-Paraná.

Solicitações protocoladas na Secretaria de Obras atendidas prontamente:

• OFÍCIO 001 SECRETARIA DE OBRAS - recuperar atoleiro no travessão 16, que liga BR 364, na linha 153, zona rural de Ji-Paraná.
  • OFÍCIO 002 SECRETARIA DE OBRAS - recuperar atoleiro na linha 205, próximo a serra do João Niel, zona rural de Ji-Paraná.
  • OFÍCIO 009 SECRETARIA DE OBRAS - retirada de entulhos na Rua Rio Amazonas, em frente ao número 1579, Jardim Presidencial.
  • OFÍCIO 013 SECRETARIA DE OBRAS - recuperação da cabeceira da ponte sobre o Rio Boa Vista, da linha 16, que linha a BR 364 a linha 153.
  • OFÍCIO 017 SECRETARIA DE OBRAS - cascalhamento nos morros da linha 206, acima do travessão que liga Rondominas zona rural.
  • OFÍCIO 018 SECRETARIA DE OBRAS - possibilidade de retirada de galhos na Rua Pedro Lira Pessoa, em frente ao número 2289, bairro Novo Ji-Paraná
  • OFÍCIO 024 SECRETARIA DE OBRAS - a possibilidade de recuperar atoleiro na estrada do Itapirema entre, a Rua Rondônia e Anel Viário.