Tradição em Ji-Paraná, decoração de Natal faz Câmara ser ponto de encontro

por fernanda — publicado 28/11/2022 11h52, última modificação 28/11/2022 11h52
AUMENTO NO MOVIMENTO DE PESSOAS, POR CONTA DA DECORAÇÃO NATALINA, INFLUENCIA ATÉ MESMO NOS PONTOS COMERCIAIS
Tradição em Ji-Paraná, decoração de Natal faz Câmara ser ponto de encontro

Natal

A tradição da decoração natalina em Ji-Paraná altera o movimento de pessoas no entorno da Câmara Municipal e nesse ano o presidente Welinton Fonseca (MDB) quer que mais pessoas visitem o local. Como acontece nos anos que a decoração é feita, a movimentação de pessoas aumenta nessa época do ano, o que acaba beneficiando os comerciantes próximos à sede do legislativo municipal.

Para Welinton Fonseca, a decoração natalina, além de tornar o prédio da Câmara mais bonito e iluminado, tem sim o objetivo de aumentar a visitação do público, fazendo com que conheçam mais, até mesmo, o trabalho dos vereadores.

Por consequência do aumento do movimento das pessoas, que vem até mesmo de outras cidades para ver a decoração e fazer fotos, acaba impactando no fluxo comercial, principalmente nos pontos mais próximos à Câmara.