Secretaria de Obras atende pedido da vereadora Juscelia Dallapicola (PSDB) e reconstrói ponte na área rural de Ji-Paraná

por adm publicado 08/04/2021 15h20, última modificação 08/04/2021 15h21
A vereadora Juscelia Dallapicola, protocolou na Semosp o pedido há 60 dias, e nos últimos dias a Secretaria de Obras fez questão de atendê-la, já que é uma obra que vai ao encontro com as necessidades dos moradores da Linha 4 do Km 9

Mais uma vez a Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos de Ji-Paraná (Semop), atendeu a solicitação da vereadora Juscelia Dallapicola (PSDB) que protocolou no dia 01 de fevereiro deste ano, a reconstrução da ponte na Linha 4 do Km 9.

De acordo com o secretário de Obras, Enivaldo Soares, a reconstrução da ponte foi executada com recursos próprios do município. "A vereadora Juscelia Dallapicola, protocolou em nosso gabinete o pedido há 60 dias, e nos últimos dias fizemos questão de atendê-la, já que é uma obra que vai ao encontro com as necessidades dos moradores da Linha 4 do Km 9, que reivindicavam uma ponte para facilitar o acesso, principalmente para os produtores rurais que utilizam a estrada para escoar sua produção", disse Enivaldo.

Em visita ao local, a vereadora Juscelia, aproveitou para conhecer a estrutura da nova ponte e conversar com os moradores. "Eu estou muito feliz com a Secretaria de Obras que atendeu o nosso pedido, que também é uma reinvindição dos moradores dessa linha. Nós sabemos muito bem, que essa nova ponte já melhou e muito o acesso dos que trafegam por aqui. Nosso sentimento é de gratidão ao prefeito Isaú Fonseca, ao secretário de Obras Enivaldo Soares e de toda equipe da Semosp pelo trabalho realizado", afirmou Juscelia Dallapicola.