Presidente convida população a festividades de aniversário de Ji-Paraná

por fernanda — publicado 09/11/2022 13h08, última modificação 09/11/2022 13h08
REPERCUÇÃO DAS ELEIÇÕES AINDA ESTÃO PRESENTES NOS DISCURSOS E VEREADORA DENUNCIA QUE CHEGOU A SER AMEAÇADA POR ESTAR COM ADESIVO PETISTA EM PLENO TRÂNSITO DE JI-PARANÁ
Presidente convida população a festividades de aniversário de Ji-Paraná

Convite

Na 35ª sessão ordinária da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, na noite desta terça-feira (8), foram analisados processos de crédito adicional (nº 4215), crédito adicional suplementar (nº 4216), alteração nas leis referentes ao auxílio alimentação na administração direta e Fundação Cultural (nº 4217) e a instituição do Serviço de Acolhimento Familiar (SAF) em Família Acolhedora em Ji-Paraná (nº 4218). Os vereadores falaram ainda sobre a necessidade de ampliar o número de profissionais de Saúde no município, as obras na cidade e o resultado das eleições.

A respeito ainda do resultado das eleições, Vera Márcia, a Pérola Negra (PT), denunciou que foi xingada e ameaçada em pleno trânsito de Ji-Paraná, por estar com um adesivo petista. “Fui xingada e a pessoa sabia quem eu era. Isso é inadmissível, imagina o que as outras pessoas estão passando. A pessoa disse ainda que a vontade que tinha era de dar um tiro no meu carro”, denunciou a vereadora.

A necessidade de ampliar a quantidade de profissionais da Saúde no município foi abordada pela vereadora Doutora Rosana (DEM), se referindo, principalmente, a técnicos de enfermagem e enfermeiros, em razão de fiscalizações que fez no Hospital Municipal.

Ademilson Procópio (PTB) falou sobre o trabalho que vem sendo realizado em Ji-Paraná na atual gestão e que é digno de parabéns. Para o vereador, tanto na área urbana, quanto na zona rural, os serviços que estão sendo executados para a população têm trazido ótimos resultados e melhoria na qualidade de vida.

Wanderson Araújo, o Bença (PSB), também falou de serviços, como o parquinho no antigo kartódromo, o projeto de lei que permite a empresários cuidarem de canteiros e pontos de transporte, além de parabenizar o deputado recém-empossado, Ari Saraiva, a quem desejou sucesso.

Os avanços que estão sendo levados aos bairros foram citados pelo presidente Welinton  Fonseca, o Negão (MDB), que citou a área de lazer nos bairros Colina Park I e II e a troca de lâmpadas no Copas Verdes. Negão convidou ainda a população para participar das festividades em comemoração ao aniversário de Ji-Paraná (22 de novembro), destacando o show da dupla sertaneja Fernando e Sorocaba. Para o presidente, é uma oportunidade de prestigiar Fernando, da dupla, que é jiparanaense.