Obra que dá acesso à BR é pedido de Marcelo Lemos, que será um marco de Ji-Paraná

por adm publicado 27/08/2021 13h35, última modificação 27/08/2021 13h33
Obra que dá acesso à BR-364, na junção com a Linha 94, é em atendimento a requerimento do vereador Marcelo Lemos, que fez o pedido no início de janeiro de 2020. O vereador havia recebido pedidos da comunidade local para que a obra fosse realizada.

A abertura do acesso à BR-364 que está sendo feito na entrada de Ji-Paraná (sentido Presidente Médici a Ji-Paraná) havia sido solicitado ainda em janeiro de 2020 pelo vereador Marcelo Lemos (PSD). Endereçado ao Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT), em sua Superintendência Regional em Ji-Paraná, o documento requer estudo de viabilidade e posterior execução de acesso à BR-364, a partir da rua Edson Lima do Nascimento (Linha 94).

Atendendo à comunidade jiparanaense, principalmente moradores do Segundo Distrito, o vereador havia recebido muitas reclamações de dificuldade de acesso à BR, principalmente para quem vinha pela Linha 94 e precisava ir no sentido a Presidente Médici.

Em razão de haver no local empresas com grande fluxo de pessoas, Marcelo Lemos diz que a obra é um marco para o desenvolvimento de Ji-Paraná e que tem o sentimento do dever cumprido por ter seu requerimento atendido e poder contribuir com seu município.