Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Novo horário de sessões inicia nesta terça, 19 horas, mas ainda há restrições sanitárias

Novo horário de sessões inicia nesta terça, 19 horas, mas ainda há restrições sanitárias

por adm publicado 10/05/2021 11h19, última modificação 10/05/2021 11h19
Neste momento, em razão da pandemia de COVID-19, ainda há restrições de pessoas nas dependências da Câmara, mas assim que o acesso for flexibilizado, a população terá maior possibilidade de participar das sessões, com o novo horário.

A Câmara de Vereadores de Ji-Paraná terá novo horário de sessões a partir desta terça-feira (11). O novo horário é às 19 horas, conforme projeto de Resolução Lei n. 243/2021, aprovado e três votações, conforme determina o Regimento Interno da Casa de Leis. Antes, as sessões eram realizadas às 9 horas, também às terças-feiras.

Para o presidente da Câmara de Vereadores, Wellinton Fonseca (MDB), o novo horário vai permitir que a população tenha mais acesso decisões sobre o município. Neste momento, em razão da pandemia de COVID-19, ainda há restrições de pessoas nas dependências da Câmara, mas assim que o acesso for flexibilizado, a população terá maior possibilidade de participar das sessões, com o novo horário.

A alteração de horário foi um consenso entre os vereadores, que aprovaram a decisão do presidente Wellinton Fonseca, concordando também sobre melhorar o acesso da população às votações no plenário.

O presidente explicou que até mesmo entre os servidores, há determinação de 50% do quadro trabalhando neste momento, tudo para reduzir os riscos de contágio do coronavírus. “Assim que a situação for normalizada, o novo horário será melhor à nossa população. Mas ainda temos que esperar um pouco”, finalizou Welliton Fonseca.

Mídias Sociais

Facebook Twitter Linkedin Youtube Flickr

Portal do Servidor

Transparência