NOTA OFICIAL -Suspensão de Sessão Ordinária (Especial de Julgamento)

por decom publicado 15/02/2024 18h35, última modificação 16/02/2024 13h00
O 1º Vice-Presidente Vereador Marcelo José de Lemos, comunica que em razão da decisão proferida pelo Juiz da 4ª Vara Cível da Comarca de Ji-Paraná, FICA SUSPENSA A SESSÃO ORDINÁRIA (Especial de Julgamento) deste dia 15 de fevereiro.

O 1º Vice-Presidente Vereador Marcelo José de Lemos, comunica que em razão da decisão proferida pelo Juiz da 4ª Vara Cível da Comarca de Ji-Paraná, FICA SUSPENSA A SESSÃO ORDINÁRIA (Especial de Julgamento) deste dia 15 de fevereiro, convocada anteriormente para julgamento do processo nº 4907/2023, instaurado para apurar supostas práticas de infração política-administrativa praticadas pelo Prefeito Isaú Fonseca.

Diante da ordem judicial, o 1º Vice-Presidente faz cumprir-se a suspensão da Sessão, e notifica a todos os Vereadores da Casa de Leis e a população.

Ji-Paraná, 15 de fevereiro de 2024.

MARCELO JOSÉ DE LEMOS

1º Vice-Presidente da CMJP