NOTA OFICIAL - Suspensão de Sessão Ordinária

por decom publicado 26/03/2024 14h30, última modificação 26/03/2024 14h33

O presidente da Câmara Municipal, vereador Marcelo José de Lemos, comunica que em razão da necessidade de ajustes administrativos na Casa de Leis, em decorrência da decisão judicial de afastamento de vereadores de seus cargos, fica CANCELADA a realização da Sessão Ordinária marcada para esta terça-feira, 26 de março. Vale ressaltar, que tal medida encontra respaldo no Regimento Interno da Câmara Municipal.

Nova Sessão está convocada para a próxima quinta-feira, dia 28, às 9 horas.

Ji-Paraná, 26 de março de 2024.

MARCELO JOSÉ DE LEMOS

Presidente da CMJP