por fernanda — publicado 04/09/2020 09h45, última modificação 04/09/2020 09h49

É com imenso pesar que a Câmara Municipal de Ji-Paraná comunica o falecimento do ex-presidente desta instituição legislativa, João Alberto Garcia, aos 96 anos, ocorrida na quarta-feira, 2 de setembro, na cidade de São Paulo (SP).

João Alberto Garcia foi o primeiro presidente, eleito por aclamação, da Câmara Municipal de Ji-Paraná. Ele ocupou o cargo nos anos de 1983 e 1984.

Aos familiares, amigos e todos conheceram João Alberto Garcia, nossos mais sinceros sentimentos e que esse momento de consternação também sirva de reflexão para relembrarmos do dia 1º de fevereiro de 1983, data que marcou o começo de nossa história com a instalação da Câmara Municipal e a posse do nosso primeiro presidente.

Affonso Cândido

Presidente CMJP