por decom publicado 09/05/2024 10h20, última modificação 09/05/2024 10h23
É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Ji-Paraná comunica o falecimento do servidor Hélio Teixeira de Siqueira, chefe de gabinete do vereador Ademilson Procópio.

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Ji-Paraná comunica o falecimento do servidor Hélio Teixeira  de Siqueira. Hélio, que ocupava o cargo de Chefe de Gabinete do Vereador Ademilson Procópio, deixou uma marca indelével em nossa instituição e na comunidade em geral.

Além de sua dedicação ao serviço público, Hélio também foi reconhecido por sua contribuição como radialista ao longo de muitos anos. Sua voz ecoou pelos lares ji-paranaenses, informando, entretendo e inspirando.

Neste momento de dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos e colegas de trabalho. Que encontrem conforto na memória de sua vida dedicada ao serviço à comunidade.

Que Deus possa confortar o coração de todos.

Câmara Municipal de Ji-Paraná