por decom publicado 31/01/2024 15h42, última modificação 31/01/2024 15h42
A Câmara Municipal de Ji-Paraná externa seu profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Sérgio Aparecido Paio, nesta quarta-feira (31).

A Câmara Municipal de Ji-Paraná externa seu profundo pesar pelo falecimento do ex-vereador Sérgio Aparecido Paio, nesta quarta-feira (31), em Araguaína-TO, onde residia há de 35 anos.

Sérgio Paio compôs a 1ª Legislatura desta Casa de Leis (1983 - 1988), exercendo o cargo de vereador com estimado compromisso e dedicação pelo crescimento e desenvolvimento de Ji-Paraná e pelo bem-estar da população.

Sua atuação está registrada na história do município, somando-se ao honrando legado deixado por seu pai, o saudoso pioneiro Alcides Paio, bem como de toda família Paio para com Ji-Paraná.

Após seu mandato, em 1989, Paio ingressou no judiciário do Estado de Tocantins, assumindo vaga no primeiro concurso da magistratura tocantinense, servindo por 35 anos o judiciário do Estado, como Juiz de Direito.

Sérgio Paio faleceu na madrugada desta quarta-feira, 31, aos 67 anos, e deixa esposa, três filhos e dois netos.

A Câmara Municipal, representada pelo presidente Welinton Fonseca e todos os demais vereadores, lamenta tamanha perda e roga a Deus o conforto necessário para a família e amigos enlutados.