Noite Feliz: Cantata Natalina emociona público

por decom publicado 19/12/2023 14h55, última modificação 21/12/2023 10h21
Uma segunda apresentação do musical de natal acontece nesta terça-feira, 19.

Um momento de louvor e emoção. Assim foi marcada a noite desta terça-feira (18) com a apresentação da Cantata Natalina - Sinfonia do Nascimento pelo coral da Igreja Batista Nacional Vida Abundante (IBNVA), em frente à Câmara Municipal.

Com um repertório de cânticos que recontam o nascimento de Jesus Cristo, o coral da IBNVA levou o público à reflexão e emoção ao reconstruir a cena da natividade do menino Jesus em um estábulo.

A cantata é uma organização da Câmara de Vereadores para toda população como expressão do desejo de um Natal de amor e união à todas as famílias jiparanaenses.

“Foi um espetáculo lindo e nós, vereadores, queríamos celebrar o nascimento de Jesus Cristo com a população, e reacendermos o espírito natalino. Essa data simboliza o amor, paz, esperança e isso é o que desejamos a todo jiparanense. Por isso, não poderíamos deixar de realizar esse evento aqui”, disse o presidente da Câmara, vereador Welinton Fonseca.

Neuza Machado, moradora do bairro Urupá, disse ter ficado "encantada e emocionada". "Uma linda apresentação, que nos fez refletir sobre o amor de Deus por nós. Estou muito feliz com essa iniciativa da Câmara, e agradecida a Igreja Batista Vida Abundante pelo espetáculo que foi o musical natalino", completou.

Nova apresentação da cantata será realizada nesta terça-feira (19), às 19h30. O evento é aberto ao público e acontece em frente à Câmara Municipal.