Nim Barroso cobra recuperação de ruas em bairros

por fernanda — publicado 21/07/2020 10h02, última modificação 21/07/2020 10h02
Foram protocolados ofícios para patrolamento e encascalhamento dos bairros Val Paraíso, JK, São Francisco e Duque de Caxias

O vereador Nim Barroso (DEM) esteve na Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp) cobrando celeridade nos atendimentos dos ofícios protocolados para patrolamento e encascalhamento dos bairros Val Paraíso, JK, São Francisco e Duque de Caxias, no 2º distrito.

Foi repassado ao titular da pasta, Cleberson Littg Bruscke, o apelo dos moradores para recuperação das ruas durante o período de seca. De acordo com Nim Barroso, algumas ruas estão em situação precária, necessitando da urgente intervenção das equipes da Semosp.

O vereador cobrou mais celeridade na recuperação do bloqueteamento da rua K-3 (no trecho T5 a T12), serviço também executado pela Semosp. “Estou certo que os pedidos feitos em nome dos moradores serão prontamente atendidos pelo secretário Cleberson Bruscke”, garantiu.

Texto: Jairo Ardull

Foto: Marcos Gome