Mário Valério Gazin recebe homenagem da Câmara

por ana.duarte — publicado 05/06/2023 15h30, última modificação 07/06/2023 12h28
Homenagem foi proposta pelo presidente da CMJP, vereador Welinton Fonseca (MDB)

O empresário Mário Valério Gazin foi homenageado na Sessão Solene, na última segunda-feira (5), com o Título Honorífico de Cidadão Honorário Ji-paranaense, pela Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP). A homenagem foi proposta pelo presidente da CMJP, vereador Welinton Fonseca (MDB) e aprovada por unanimidade pelos vereadores.

“Concedemos, hoje, o maior título do Poder Legislativo ao senhor Mário Gazin, por tantos feitos em nossa cidade. A Gazin é uma empresa sólida que, em Ji-Paraná, gera mais de 300 empregos diretos, tem seis lojas, o maior centro de distribuição da região Norte, e está implantando uma usina de energia solar. Esta homenagem é uma forma de reconhecer e agradecer tudo o que o senhor fez e faz pelo nosso município”, comentou o presidente da CMJP.

Ao participar da sessão solene, o prefeito Isaú Fonseca (União Brasil) afirmou que Mário Gazin é um empresário de sucesso, garra e um exemplo para todos. Ele também elogiou o presidente da CMJP e os vereadores pela justa e merecida homenagem pública.

Os vereadores Wanderson Bença (PSB), Lorenil Gomes (PSDB) e Vera Márcia (PT), vice-prefeito Joaquim Teixeira (MDB) e o deputado estadual Affonso Cândido (PL) comentaram sobre a importância do empresário para o desenvolvimento do município e estado de Rondônia.

O empresário Mário Gazin agradeceu à concessão do  título de “Cidadão Ji-paranaense”. Ele  lembrou pontos de sua trajetória e relacionou os investimentos feitos no município de Ji-Paraná.

A sessão contou com as presenças dos vereadores Procópio (PTB), professor Elvis Gomes (Republicanos)  Marcelo Lemos (PSD), Westerley Cardoso (PDT), Juscélia Dallapicola (PSDB), Ida Fernandes (União Brasil), Joziel Carlos de Brito (MDB), Janethe Almeida (Patriota), deputada federal Silvia Cristina (PL), secretários municipais, colaboradores da Gazin, entre outros.