Marcelo Lemos pede providencias para eliminar mau cheiro no 2º distrito

por fernanda — publicado 30/04/2020 10h51, última modificação 30/04/2020 10h51
O vereador entregou pessoalmente ofícios à Semeia e Sedam para que o problema fosse resolvido com urgência

Moradores do 2º distrito de Ji-Paraná reclamam do mau cheiro que sempre nos fins de tarde. Eles acreditam que o odor venha de uma empresa de processamento de sebo localizada na região que libera gazes durante o processo industrial. O pedido para solução do problema foi levado ao vereador Marcelo Lemos (PSD).

Diante da reivindicação, Marcelo Lemos entregou pessoalmente ofícios à Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semeia) e Secretaria de Estadual de Desenvolvimento Ambiental (Sedam), em Ji-Paraná, para que adotarem medidas urgentes fiscalização e localizar a fonte da emissão de odores que incomoda a população.

“É um mau cheiro terrível que incomoda os moradores, principalmente, na hora do jantar, que faz até perder o apetite. É inaceitável para quem passa o dia em casa ou para aquelas pessoas que trabalham o dia todo, chegar em sua residência sem poder deixar a porta e as janelas abertas por causa cheiro insuportável. Por isso, precisamos resolver esse problema”, assegurou o vereador.

Texto: assessoria de gabinete

Foto: assessoria de gabinete