Marcelo Lemos critica serviços de concessionárias

por fernanda — publicado 28/09/2020 09h18, última modificação 28/09/2020 09h18
Caerd e Energisa voltam a ser pauta da CMJP para exigir soluções para problemas enfrentados pela população

O vereador Marcelo Lemos (PSD) voltou a criticar os serviços prestados à população pelas concessionárias Caerd (água) e Energisa (energia elétrica). Segundo ele, são tantos os problemas que os usuários não sabem mais a quem recorrer. “Até quando nós vamos ter continuar aguentando isso?”

Na Caerd, Marcelo Lemos denunciou morosidade nos reparos de vazamentos, ligações e religações, e falhas no fornecimento de água no 1º e 2º distritos. No caso da Energisa, o aumento abusivo no consumo de energia elétrica de residências e empresas. O vereador pediu uma mobilização para exigir melhores serviços.

Texto: Jairo Ardull