Joaquim Teixeira garante recursos e denomina Praça Pastor Joab Oliveira

por jip — publicado 11/12/2017 11h35, última modificação 11/12/2017 11h35
A verba pública para implantação da praça foi assegurada por meio de emenda do deputado estadual Só na Benção (PMDB), também solicitada pelo vereador peemedebista

A Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) aprovou, por unanimidade, o projeto de lei de autoria do vereador Joaquim Teixeira (PMDB) que denomina de Pastor Joab Valentim de Oliveira a praça construída pela Prefeitura de Ji-Paraná no bairro Alto Alegre, no 2º distrito.

A verba pública para implantação da praça foi assegurada por meio de emenda do deputado estadual Só Benção (PMDB), também solicitada pelo vereador Joaquim Teixeira. “Agora, este espaço público passa a se chamar de Praça Pastor Joab Valentim de Oliveira numa justa homenagem a um grande líder religioso”, afirmou.

De acordo com Joaquim Teixeira, o novo espaço público vai garantir lazer aos moradores dos bairros Alto Alegre, JK, Valparaíso, Jorge Teixeira e imediações. Participaram da sessão ordinária itinerante, no último dia 6, parentes e amigos do pastor Joab Oliveira.

No decorrer de sua vida cristã, Joab Oliveira foi pastor da Igreja Novo Tempo em Ji-Paraná, onde realizou inúmeros trabalhos e contribuiu para o crescimento do ministério e durante 15 anos também cooperou como tesoureiro da Igreja Vida Abundante. Ele era casado com Andreia Nemésio e não tinha filhos.

“Embora o pastor Joab Valentim de Oliveira não esteja mais conosco, essa homenagem é prestada para a ilustre família desse homem que, acima de tudo servia a Deus e ao seu lado foi morar, e nos deixou um legado que vai estar na alegria de cada cidadão que visitar essa praça pública”, garantiu.

FONTE DA INFORMAÇÃO

|Texto: Jairo Ardull