Ji-Paraná ganhará Hipermercado Atacadão do Grupo Carrefur

por jip — publicado 30/05/2017 18h16, última modificação 28/01/2020 15h35

Affonso Cândido e Jesualdo Pires se reuniram com o engenheiro Umberto Custódio, que representa a Construtora R1 Engenharia de Goiânia, responsável pelas obras do Grupo Carrefour

O presidente da Câmara de Vereadores, Affonso Cândido (DEM) e o prefeito Jesualdo Pires (PSB) receberam na quarta-feira (26) a excelente notícia da liberação das obras para a construção do Hipermercado Atacadão, do Grupo Carrefour, em Ji-Paraná. Segundo eles, as tratativas estavam sendo conduzidas há aproximadamente seis meses. “Os investimentos serão de mais de R$ 45 milhões e criação de mais de 400 empregos diretos. As obras iniciarão no próximo mês de junho, com previsão de entrega em 12 meses”, informaram.

O Hipermercado Atacadão será construído em um terreno de 35.000m² com aproximadamente 16.000m² de área construída, localizado na BR 364, esquina da Linha 94, saída para Cuiabá.

Após a notícia do novo empreendimento, muitas pessoas elogiaram o empenho do presidente da Câmara e do prefeito em trazer novas empresas para o município, que geram emprego e renda. “Parabéns Affonso Cândido e Jesualdo Pires pelo empenho em trazer este grande empreendimento para o município, que será mais uma opção de compra para a população, além de contribuir com o desenvolvimento da economia local”, comentou a psicóloga Fernanda Miranda.