Ida Fernandes assume terceiro mandato em Ji-Paraná

por fernanda — publicado 09/02/2023 15h10, última modificação 09/02/2023 15h10
VEREADORA TOMOU POSSE EM CERIMÔNIA PRESTIGIADA PELO PREFEITO ISAÚ FONSECA E VÁRIOS VEREADORES, ALÉM DE AMIGOS E FAMILIARES
Ida Fernandes assume terceiro mandato em Ji-Paraná

Posse

Ida Fernandes (União Brasil) tomou posse para o terceiro mandato de vereadora em Ji-Paraná em cerimônia prestigiada, inclusive pelo prefeito Isaú Fonseca. Experiente e com amplo trabalho no setor social, principalmente na atenção aos idosos, Ida Fernandes foi a sexta mais votada nas últimas eleições municipais, com 915 votos, mas, por questão de legenda, acabou ficando na suplência. Ida assume a vaga deixada por Alexandre Barroso, o Nim, do PSD, que se elegeu deputado estadual nas eleições gerais de 2022.

Em seu discurso de posse no plenário da Câmara Municipal na sexta-feira (4), Ida Fernandes falou de momentos difíceis, mas que tudo tem um propósito e que está muito feliz em voltar para a Câmara Municipal, principalmente em um momento, no qual a cidade avança em vários setores. Um dos avanços citados foi o Centro de Apoio Psicossocial (CAPS), o que ela considera fundamental, nesse momento pós pandemia.

Isaú Fonseca afirmou que vai poucas vezes à Câmara, mas que fez questão de prestigiar a posse de Ida Fernandes, a quem desejou sucesso na função e por quem disse ter profundo apreço.

Recém-empossado deputado estadual, Affonso Cândido (PL) colocou seu gabinete à disposição da nova vereadora e, como ex-vereador e ex-presidente da Câmara de Ji-Paraná, reconheceu que o trabalho de um vereador é fundamental para o município. Affonso reconheceu ainda a liderança de Welinton Fonseca (MDB), atual presidente da Câmara, e garantiu que vai trabalhar para contribuir com o crescimento de Ji-Paraná.

Prestigiaram ainda a posse de Ida Fernandes, os vereadores Ademilson Procópio (PTB), Elvis Gomes (Republicanos), Westerley Cardoso (PDT), Lorenil Gomes (PSDB), Marcelo Lemos (PSD).