Geraldo da 102 e Careca da Sifa são empossados pela Câmara Municipal

por decom publicado 05/04/2024 13h35, última modificação 05/04/2024 14h25
Vereadores suplentes assumem mandato em sessão prestigiada pelo prefeito municipal, líderes religiosos, familiares e apoiadores

A Câmara Municipal de Ji-Paraná deu posse aos vereadores suplentes, Geraldo Ferreira (Geraldo da 102/MDB) e Fabiano Dias (Careca da Sifa/Republicanos), durante Sessão Ordinária, desta quinta-feira, 4. Os novos vereadores assumiram o cargo em substituição aos vereadores Welinton Fonseca e Elvis Gomes, afastados de suas funções legislativas por decisão judicial, desde o último dia 26 de março.

A cerimônia de posse foi um momento solene e significativo, prestigiada pelos demais parlamentares, pelo prefeito Joaquim Teixeira (PL), familiares, amigos e apoiadores dos empossados que lotaram o plenário da Câmara para testemunhar o ato.

Geraldo da 102 e Careca da Sifa assinaram o Termo de Posse e em seguida fizeram o juramento diante de todos os presentes, prometendo desempenhar com lealdade o mandato, promover o bem geral do povo de Ji-Paraná e exercer com patriotismo as funções do cargo de vereador.

O presidente da Câmara, Marcelo Lemos, deu as boas-vindas aos novos vereadores em nome dos demais pares, destacando a importância do papel dos legisladores para o desenvolvimento do município e enfatizando o compromisso da nova gestão em “trabalhar harmonisamente e incansavelmente em prol dos interesses da comunidade.”

O prefeito Joaquim Teixeira parabenizou os vereadores empossados e expressou sua confiança de que eles desempenharão suas funções com dedicação e responsabilidade, contribuindo para o bem-estar e progresso de Ji-Paraná.

Geraldo e Careca, em discurso, agradeceram a confiança depositada e reafirmaram seu compromisso de representar os cidadãos de Ji-Paraná com ética, transparência e determinação.

“Esse é um momento muito feliz e de muita honra na minha vida. Sou grato a todos que confiaram em mim, e de forma especial às 544 pessoas que depositaram seus votos na nossa candidatura. Honrarei cada voto, prestando o meu melhor por Ji-Paraná. Estou disposto a trabalhar e servir ao povo com muita determinação e responsabilidade”, pontuou Careca da Sifa.

O vereador Geraldo, agradecendo primeiramente à Deus, também disse ser uma honra estar representando a população de Ji-Paraná. “Estou pronto para trabalhar, lutar e fazermos com que Ji-Paraná avance, dia após dia, e se torne a melhor cidade para se viver”, destacou o vereador que ainda conclamou aos seus pares para “fazerem da Casa de Leis, uma instituição cada vez mais respeitada e comprometida com a população”.

A posse dos vereadores suplentes reflete o compromisso da Câmara Municipal de Ji-Paraná em assegurar a continuidade do trabalho legislativo com responsabilidade e transparência, desempenhando sua função em defesa do desenvolvimento do município e da melhoria da qualidade de vida dos jiparanaenses.