Eni Fidelis recebe título de Cidadã Honorária de Ji-Paraná

por adm publicado 08/11/2021 17h36, última modificação 08/11/2021 17h36
A noite da última sexta-feira (05), foi marcada com a entrega de título honorifico de cidadã Honorária Ji-Paranaense à uma senhora muito especial, Ini Santa Romero Fidelis de Souza, nos termos da Lei Municipal 177/88.

A homenagem a Ini Fidelis foi oferecida pelo vereador Beto Wosniach (PDT), que entendeu a importância de homenagear a Ini Fidelis pelo trabalho social realizado em Ji-Paraná, como também no Estado de Rondonia.

Ini Fidelis casada com Edson Fidelis tiveram 3 filhos que são todos médicos. Essa grande mulher reside em Rondônia há mais de 40 anos, onde se consolidou com sua luta para ajudar os que mais precisam de apoio.

"E essa homenagem faz questão de contar dessa grande mulher que iniciou seu trabalho com solidariedade, sempre oferecendo amor ao próximo," disse Beto Wosniach.

Ela atuou durante anos no Lions Club, onde teve a oportunidade de prestar relevantes trabalhos sociais, atividades essas que deram continuidade durante dois mandatos representando o povo de Rondônia na função de Deputada Estadual, e hoje exerce a atividade de produtora rural.

O presidente da Câmara de Vereadores, Welinton Fonseca, os vereadores Marcelo Lemos e Edinho Fidelis fizeram questão de fazer o uso a tribuna para prestar homenagem a Eni Fidelis com palavras de carinho.

Na homenagem além de familiares e amigos, também foram prestigiar a sessão solene os vereadores Edísio Barroso, Rosana Pereira e Nim Barroso.