CMJP aprova moções de aplausos ao diretor do HM e diretores de UBSs

por jip — publicado 25/08/2017 11h06, última modificação 28/01/2020 15h49
Obadias Ferreira foi autor dos pedidos das MAs na Câmara de Ji-Paraná

A Câmara Municipal de Ji-Paraná aprovou por unanimidade moções de aplausos, requeridas pelo vereador Odadias Pereira (DEM), ao diretor do Hospital Municipal Doutor Claudionor do Couto Roriz, Antelmo de Souza Ferreira, e aos diretores das unidades básicas de saúde (UBS) de Ji-Paraná.

A moção de aplauso (MA) é concedida a pessoas e entidades que desenvolvem ou desempenharam serviços relevantes à sociedade. Antelmo Ferreira é farmacêutico bioquímico, professor universitário, funcionário de carreira da Prefeitura de Ji-Paraná e é o atual diretor geral do HM.

“Esta homenagem é um reconhecimento pelos anos de trabalho dedicados à humanização da saúde e aos relevantes serviços prestados às pessoas que necessitaram e necessitam de atendimento no Hospital Municipal”, afirmou Obadias Pereira em sua justificativa à CMJP para concessão da moção ao diretor Antelmo Ferreira.

Os diretores das treze UBSs que compõem o sistema municipal de saúde foram reconhecidos pela Câmara Municipal de Ji-Paraná com as MAs por terem demonstrado competência à frente dos cargos nas unidades de atendimento e por colaborarem para melhoria da saúde do município.

A entrega das moções de aplausos está prevista para o dia 15 de setembro no plenário da CMJP, a partir das 19 horas.

Texto: Jairo Ardull