Cláudia de Jesus tem requerimentos e indicações aprovados em sessão da CMJP

por fernanda — publicado 01/04/2020 10h39, última modificação 01/04/2020 10h39
São pedidos por informações do transporte escolar e solicitações de serviços para a população

A Câmara Municipal de Ji-Paraná aprovou requerimentos e indicações da vereadora Cláudia de Jesus (PT) na 4ª sessão ordinária realizada no dia 17 de março de 2020. Os pedidos são de informações sobre a contratação de empresa de transporte para estudantes e serviços para a população.

Cláudia de Jesus solicitou à Prefeitura de Ji-Paraná documentos do processo licitatório para contratação de transporte escolar no município de Ji-Paraná. E também requereu esclarecimentos sobre a metodologia usada para elaboração da tabela anual de cobrança do ITR enviada à Receita Federal.

A vereadora encaminhou pedido à administração municipal para destinar ambulância para atender à população do Distrito de Nova Colina. Aos órgãos de fiscalização ambiental, a vereadora solicitou a identificação do mau cheiro que exala no ar do 2º distrito nos períodos da manha e noite.

Cláudia de Jesus questionou a prefeitura sobre as providências adotadas para aderir ao aterro sanitário e pediu uma solução para a destinação dos resíduos sólidos. E também a aquisição ou locação de tendas para atender produtores do projeto da Agricultura Familiar no Feirão do Produtor nas quartas-feiras.

No setor de infraestrutura, foi requerido o bloqueteamento da rua Padre Cícero, entre as ruas das Pedras e Santa Izabel, no bairro Jardim Presidencial, 1º distrito; uma quadra coberta no Centro de Educação Infantil Mário Andreazza, no bairro de mesmo nome, no 2º distrito.

A limpeza, com urgência, de sarjeta (boca de lobo) na rua Maracatiara (T-20), entre avenida Aracajú e Linha 94, no 2º distrito; recuperação urgente com encascalhamento e elevação de nível da rua Cabral, entre as ruas Mato Grosso e Presidente Médici, no bairro Santiago, 1º distrito, e o mesmo serviço na rua Liberdade, bairro Habitar Brasil, 2º distrito.