Câmara Vereadores de Ji-Paraná dá posse a suplente Vera Marcia (PT)

por adm publicado 10/02/2021 15h25, última modificação 10/02/2021 15h33
A suplente Vera Márcia (PT) tomou posse na manhã desta quarta-feira (10).

A suplente Vera Márcia (PT) tomou posse na manhã desta quarta-feira (10), em sessão Solene da Câmara Municipal de Ji-Paraná, em substituição ao ex-vereador Eder Biazatti Marques que faleceu vítima da Covid-19.A cerimônia contou com a presença dos parlamentares da Casa de Leis e do o vice prefeito Joaquim Teixeira que deram as boas vindas a nova vereadora eleita com 384 votos.

Na tribuna a vereadora empossada Vera Márcia prestou o seguinte compromisso: “Prometo exercer com dignidade e dedicação o mandato popular que me foi confiado, observando a Constituição Federal e Estadual, a Lei Orgânica do Município de Ji-Paraná, as Leis do País e trabalhando pelo engrandecimento de nosso município, e pelo bem geral da população”.

Vera Márcia é natural de Jaciara/MT e chegou em Rondônia em 1972, ao logo do tempo foi chefe de gabinete dos ex-vereadores Adilson Paiva e Claudia de Jesus, atuou também como Assessora parlamentar do ex-deputado Federal Anselmo de Jesus, trabalhou nove anos no Detran de Rondônia, onde atuou por sete anos como chefe da Divisão Regional de Educação de Trânsito. Durante seis anos foi titular do Programa Luz do Mundo, além de ser ministra da Eucaristia e da Palavra na Paróquia São Sebastião.

O Presidente da Câmara de Vereadores Wellinton Poggere (Negão) e os demais vereadores presentes na sessão, deram as boas vindas a vereadora Vera Márcia e se colocaram à disposição no que for preciso para ajudá-la no que for preciso em defesa da comunidade.