Câmara realiza ato simbólico de despedida e agradecimento aos vereadores Rita Lubiana e Roni Matos

por decom publicado 27/03/2024 14h05, última modificação 30/03/2024 23h34
Os vereadores assumiram os cargos em fevereiro deste ano e mantiveram atuação dinâmica e de acolhimento às demandas da população durante todo o período

Na manhã desta quarta-feira, o presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná, Marcelo Lemos (Republicanos), promoveu um ato de despedida em reconhecimento aos vereadores Rita Lubiana (PSDB) e Roni Matos (PSDB), que desempenharam seus papéis com dedicação durante um mandato breve, mas marcante, de dois meses.

Os vereadores deixam o mandato, nesta quarta-feira (27), em decorrência do retorno dos vereadores Juscélia Dalapicolla e Lorenil Gomes à Casa de Leis, após período de trabalho como titulares nas secretarias municipais de Agricultura e Pecuária e Obras e Serviços Públicos, respectivamente.

Em uma cerimônia simples, porém repleta de significado, Marcelo Lemos expressou seu apreço aos vereadores que, mesmo em um período tão curto, contribuíram com trabalho árduo e comprometimento com os interesses da comunidade ji-paranaense.

"Quero expressar minha profunda admiração e agradecimento à vereadora Rita Lubiana e ao vereador Roni Matos pelo empenho e dedicação demonstrados durante esses dois meses. Apesar do curto período, o impacto positivo de seus esforços não passou despercebido", destacou o presidente da Câmara.

Em suas falas, a vereadora Rita Lubiana e o vereador Roni Matos expressaram sua gratidão pela oportunidade de servir à população de Ji-Paraná e compartilharam seus votos de continuar contribuindo para o desenvolvimento e bem-estar da cidade.

"Agradeço imensamente à comunidade de Ji-Paraná pela confiança depositada em mim. Estes meses foram de aprendizado e trabalho intenso, e deixo meu compromisso de continuar lutando por melhorias para nossa cidade", afirmou Rita Lubiana.

Por sua vez, Roni Matos acrescentou: "Foi uma honra representar os cidadãos de Ji-Paraná neste breve período. Agradeço à minha família, aos colegas vereadores e a todos que me apoiaram. Seguirei dedicado a contribuir para o progresso de nossa querida Ji-Paraná".

O ato simbólico de despedida e agradecimento evidenciou a importância do trabalho conjunto e do compromisso com o serviço público, reforçando o valor da participação cidadã na construção de uma sociedade mais justa e democrática.

Prestigiaram o momento, realizado no gabinete do presidente, os vereadores Edmilson Procópio, Janethe Almeida, Brunno Carvalho, Joziel de Britto, Wanderson Araújo, Beto Wosniach e Edinho Fidelis.