Câmara homenageia Anary Gomes com Moção de Aplauso

por decom publicado 13/03/2024 15h10, última modificação 14/03/2024 13h53
Servidora do Incra há cinco décadas, Anary Gomes teve o reconhecimento aos anos de dedicação ao serviço público com relevantes trabalhos prestados à comunidade jiparanaense e ao desenvolvimento do município.

Em momento solene, durante a Sessão Ordinária desta terça-feira (12), a Câmara de Vereadores prestou homenagem, com entrega de Moção de Aplauso, à servidora do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), no município de Ji-Paraná, Anary Martins Leite Gomes, em reconhecimento aos seus 50 anos de trabalho prestado junto ao órgão.

A honraria, de proposição da vereadora Vera Márcia (PT), é um instrumento de apreço à dedicação de Anary Gomes ao serviço público, por desempenhar suas funções com profissionalismo e comprometimento, e, assim, contribuir de forma significativa para o desenvolvimento agrário e social da região.

Vera Márcia ressaltou que “durante estas cinco décadas de prestação de serviço, Anary demonstrou um profundo respeito e dedicação aos agricultores e trabalhadores rurais, sempre buscando promover a justiça social e a igualdade de oportunidades no acesso à terra”.

O presidente da Câmara, vereador Welinton Fonseca (MDB), em nome dos demais parlamentares, externou a satisfação do Poder Legislativo em render uma de suas maiores honrarias a quem há tanto tempo tem servido à Ji-Paraná, desde o processo de colonização, e contribuído para seu crescimento e desenvolvimento até ao presente.

Anary, na oportunidade fez um resgate de sua trajetória profissional aos presentes, e, emocionada, agradeceu à Câmara pela homenagem. “Muito obrigada à vereadora Vera Márcia e demais vereadores por este momento especial. Com muito prazer e lisonjeada recebo essa honraria.” A servidora ainda deixou agradecimentos ao Incra e destacou a importância do instituto que tem a missão prioritária de executar a reforma agrária e realizar o ordenamento fundiário.

O momento solene foi prestigiado por familiares, amigos, pelo chefe da unidade local do Incra, Hilton Cordeiro, e outros colegas servidores do instituto.