Câmara firma convênio com a São Lucas Ji-Paraná e homenageia pioneiro

por fernanda — publicado 25/04/2022 10h08, última modificação 25/04/2022 10h08
Servidores e seus dependentes tem a possibilidade de 30% de desconto nos vários curso da São Lucas Ji-Paraná, com a excessão de Medicina. Convênio com a Câmara de Vereadores foi assinado recentemente.
Câmara firma convênio com a São Lucas Ji-Paraná e homenageia pioneiro

Convênio foi assinato pelo Presidente Welinton

Homenagem a um pioneiro e a assinatura de Termo de Convênio entre a Câmara de Vereadores e o Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná para servidores e dependentes foram os pontos principais da sessão desta terça (19) na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná. A sessão teve ainda o anúncio da 1ª Conferência Municipal de Saúde Mental, nos dias 27 e 28, e a análise de projetos do Executivo.

De acordo com a reitora do Centro Universitário São Lucas Ji-Paraná, Rosangela Kiekow da Rosa, o convênio com a Câmara de Vereadores proporciona o desconto de 30% aos servidores e seus dependentes que ingressem a partir de agora nos vários cursos oferecidos, com a exceção de medicina. Para que não percam o direito ao benefício é preciso que as mensalidades sejam pagas em dia.

A consultora de vendas da instituição, Andressa Soares da Costa, informa que os cursos na modalidade presencial aos quais os novos acadêmicos terão o benefício são Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Agronomia, Ciências Contábeis, Direito, Farmácia, Enfermagem, Fisioterapia, Sistemas de Informação, Ciências da Computação, Medicina Veterinária e o Tecnólogo Superior em Agronegócio. A comprovação de vínculo com a Câmara precisa ser feita a cada semestre.

HOMENAGEM AO PIONEIRO

Jurandy Soares dos Santos, pioneiro falecido recentemente, foi o homenageado, e teve o nome atribuído à praça localizada na avenida Marechal Rondon com 22 de Novembro. Com a presença de familiares, a homenagem causou emoção, já que Jurandy participava ativamente da vida política de Ji-Paraná, sendo muito conhecido.