Câmara de Ji-Paraná retoma trabalhos com medidas de proteção

por fernanda — publicado 15/04/2020 10h49, última modificação 15/04/2020 10h49
Durante os trabalhos, os vereadores usaram máscaras e álcool gel para higienização das mãos

Depois de cumprir período de quarentena determinado pelo governo estadual, a Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) voltou às sessões ordinárias, na terça-feira (14), com aprovação de requerimentos e projetos de lei. Durante os trabalhos, os vereadores usaram máscaras de proteção e álcool gel.

Foi aprovado o Projeto de Lei nº 3896 que altera a Lei Municipal nº 3288 de 5 de dezembro de 2019 que estabelece serviço de plantão de sobreaviso. O PL foi enviado pela administração municipal.

Vereadores favoráveis à aprovação do Projeto de Lei nº 3897 que da denomina de “Ana Beatriz Oliveira da Silva” a Unidade Básica de Saúde no bairro São Pedro (1º distrito) de autoria do vereador Lorenil Gomes (PSDB).

E também do Projeto de Lei nº 247 que outorga o título de Honorífico de Cidadã Honorária Ji-paranaense à ex-deputada estadual Ini Santa Romero Fidelis de Souza. O pedido foi assinado pelos vereadores Jessé Mendonça (PDT) e Affonso Cândido (DEM).

O Projeto de Lei nº 3890 que introduz modificações na Lei Municipal nº 1698, que regulamenta a denominação de ruas e avenidas no bairro 2 de Abril, foi retirado de pauta a pedido do vereador Welinton Fonseca (PP), autor do PL.

Texto: Jairo Ardull