Câmara de Ji-Paraná realiza sessão solene para homenagear Laerte Gomes

por jip — publicado 19/09/2019 09h56, última modificação 19/09/2019 09h56
A honraria de autoria do vereador Lorenil Gomes será entregue na sexta-feira (20), às 16 horas

A Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) realiza sessão solene, na sexta-feira (20), para entrega do título de Cidadão Honorário Ji-paranaense ao presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia, Laerte Gomes (PDSB). O decreto legislativo da homenagem é de autoria do vereador Lorenil Gomes (PTB).

De acordo com o presidente Affonso Cândido (DEM), a sessão solene está agendada para as 16 horas no plenário da CMJP. “Mais uma vez vamos homenagear com o Título de Cidadão Honorário Ji-paranaense uma pessoa que tem serviços prestados e está integrada em nossa comunidade”, garantiu.

Lorenil Gomes afirmou que a honraria também traz a responsabilidade de continuar trabalhando para o desenvolvimento do município. “Uma vez concedido esse título [Cidadão Honorário], ele vem com muitas responsabilidades, e a principal é de atuar em prol da comunidade”.

Laerte Gomes nasceu na cidade de Jacinto Machado. Ele é casado e pai de dois filhos. Foi empresário supermercadista, prefeito do município de Alvorada do Oeste por dois, deputado estadual reeleito, e atualmente é presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia.

Texto: Jairo Ardull