Câmara concede título ao deputado Marcelo Cruz

por ana.duarte — publicado 24/05/2023 10h10, última modificação 07/06/2023 13h04
Iniciativa foi da vereadora Juscélia Dallapícola (PSDB)

A Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) concedeu na 15ª Sessão Ordinária, que aconteceu na noite do último dia 23/05, o Título Honorífico de Cidadão Honorário ao presidente da Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero), deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem foi proposta pela vereadora Juscélia Dallapícola (PSDB), por meio do Projeto de Decreto Legislativo n°267/2022.

O presidente da CMJP, Welinton Fonseca (MDB), agradeceu pelo trabalho que Marcelo Cruz tem realizado no município. Ele lembrou que o título é uma forma de reconhecer a atenção que o parlamentar tem com o povo ji-paranaense e o desenvolvimento local. “Em nome do Poder Legislativo e da população, quero te agradecer por tudo que faz em todas as áreas, ajudando ao nosso município”, reconheceu.

A vereadora Juscélia Dallapícola (PSDB) se disse grata por todo o apoio e parceria do deputado Marcelo Cruz, que contribuíram com o desenvolvimento e fortalecimento da economia. “Quero parabenizar ao deputado e toda à sua equipe pelo excelente trabalho que estão desenvolvendo, principalmente, com os produtores rurais da agricultura familiar”, comentou.

Durante a sessão, os vereadores destacaram o trabalho do deputado que encaminhou, por meio de emenda parlamentar, mais de R$ 50 mil para aquisições de cinco mil mudas de café clonal, recursos para aquisições de 34 toneladas de calcário para os produtores rurais da agricultura familiar, compra de uma retroescavadeira, construção da fábrica de gelo, para aquisição de uma ambulância, instalação de um campo de areia no Distrito Nova Londrina, entre outros recursos.

Marcelo Cruz agradeceu a homenagem e disse que também vai proporcionar uma honraria aos vereadores ji-paranaenses na Alero e que vai trabalhar ainda mais pelo município. A honraria foi entregue pela a vereadora Juscélia Dallapicola (PSDB) e pelo marido dela Amauri Benedito.

A sessão contou com a presença de todos os vereadores da CMJP, da deputada federal Silvia Cristina (PL), deputados estaduais Edevaldo Neves (Patriota) e Nim Barroso (PSD), do vereador de Porto Velho, Isaque Machado (Patriota), entre outras autoridades que elogiaram o trabalho que está sendo desenvolvido pelo parlamentar.