Apoio de Welinton Goes é reconhecido na maior feira do agro na região Norte

por Fernanda publicado 30/05/2022 11h06, última modificação 30/05/2022 11h06
Feira de negóciosteve recorde de movimento financeiro e visitação, confirmando a tendência de fortalecimento do agronegócio.
Apoio de Welinton Goes é reconhecido na maior feira do agro na região Norte

Apoio

Uma das autoridades a prestigiar a abertura da Rondônia Rural Show, o presidente da Câmara de Vereadores, Welinton Goes (MDB), teve o valor do seu trabalho reconhecido pelas demais autoridades estaduais na abertura do evento. A feira de negócios teve sua abertura oficial nesta segunda-feira (23) no Parque Vandeci Rack, e acontece até a próxima sexta, das 8 às 18 horas. A expectativa de negócios supera R$ 1 bilhão, segundo os organizadores do evento.

Em sua nona edição, A Rondônia Rural Show é hoje uma feira internacional e, segundo Weliton Goes, é seguramente a maior feira do agronegócio da região Norte. O presidente da Câmara de Ji-Paraná confirma ainda que mais de 600 expositores participam da feira, que neste ano teve todo apoio, tanto do Executivo Municipal, quanto da Câmara de Vereadores, que trabalha sempre pensando em fomentar o comércio na cidade.

Weliton Fonseca diz que desde a última semana os hotéis de Ji-Paraná estão lotados, o que movimenta todo comércio. Restaurantes, lojas e o setor de agro já tem intenso movimento comercial. “É dessa forma que vamos fazer Ji-Paraná crescer e oferecer, cada vez mais, empregos, renda e melhores condições de vida”, disse o Welinton Goes.