Alunos da Apae realizam cantata de Natal da Câmara de Vereadores

por fernanda — publicado 06/12/2022 12h18, última modificação 06/12/2022 12h18
APRESENTAÇÃO FOI NA MANHÃ DESTA TERÇA-FEIRA E ENCANTOU A TODOS QUE PUDERAM ASSISTIR
Alunos da Apae realizam cantata de Natal da Câmara de Vereadores

Natal

Alunos da Apae de Ji-Paraná realizaram na manhã desta terça-feira (6) uma cantata de Natal na Câmara Municipal e, sob a coordenação da professora Catarina Leonor Schell, encantaram aos que puderam ouvir as canções. Vestidos com o tema natalino, ornaram perfeitamente com a decoração da Câmara, que é a edificação mais bonita de Ji-Paraná, justamente por conta da decoração de Natal.

Os servidores da Câmara Municipal puderam assistir à apresentação e, nas palavras do vereador Westerley Cardoso Campos (PDT), os alunos da Apae trouxeram o verdadeiro sentido do Natal na apresentação, com pureza e encantamento.

O vereador reforçou ainda que a Câmara apoia e recebe de braços abertos iniciativas, como a da Apae, e que é um prazer a todos os vereadores receber pessoas que fazem tanto bem a toda sociedade.