Affonso Cândido acompanha obra da Semosp na T-5

por jip — publicado 14/12/2017 13h26, última modificação 28/01/2020 15h49
O presidente Affonso Cândido e o secretário de Obras Milton Félix vistoriam a construção do estacionamento

O presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP) Affonso Cândido (DEM) acompanhou ontem os trabalhos de construção de um estacionamento com calçada na rua José Eduardo Vieira (T-5) no bairro Nova Brasília.  A obra está sendo executada pela Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos (Semosp).

“Esta era uma reivindicação de moradores, empresários, funcionários e pessoas que frequentam a UBS L1 Maringá para oferecer mais vagas para os veículos e segurança para os pedestres, que está sendo atendida pela Semosp, utilizado materiais reciclados”, garantiu Affonso Cândido.

O secretário da Semosp, Milton Félix, afirmou que a obra é sustentável por utilizar materiais retirados de outras construções e que podem ser reaproveitados, como o bloquete, e de baixo custo por também contar com mão de obra própria. “Aqui não tinha estacionamento e estamos fazendo um com poucos recursos”, frisou.

A diretora da UBS L1 Maringá, Leonora Tavares de Lima, agradeceu a iniciativa do presidente Affonso Cândido de solicitar a construção do estacionamento com calçada naquele trecho da T-5. Segundo ela, faltam vagas para veículos no local e a medida deve contribuir para descomplicar o trânsito.

O novo estacionamento tem 80 metros de extensão e deve oferecer espaço para até 25  veículos. “É mais uma obra de baixo custo da Semosp e que terá um peso significativo no trânsito da região. Fica meu agradecimento e o reconhecimento da população ao secretário Milton Félix e ao prefeito Jesualdo Pires pela execução dos trabalhos”, assegurou Affonso Cândido.

FONTE DA INFORMAÇÃO

|Texto: Jairo Ardull