A convite de Lorenil, 5º Ano do Colégio Adventista conhece trabalhos da Câmara de Vereadores

por fernanda — publicado 16/05/2022 11h28, última modificação 16/05/2022 11h28
Vinte e oito alunos do Colégio Adventista conheceram a estrutura da Câmara de Vereadores e se aproximam da administração municipal. LOrenil diz que espaço é aberto a todas as escolas

Visita

Alunos do Colégio Adventista do Segundo Distrito de Ji-Paraná estiveram na Câmara de Vereadores de Ji-Paraná na manhã desta segunda-feira (16), como parte dos estudos sobre as leis. São 28 estudantes do 5º Ano que, sob a coordenação da professora Edilma de Jesus Brandão, percorreram gabinetes e salas do setor administrativo, se familiarizando com os serviços da administração municipal. A visita foi programada pelo vereador Lorenil Gomes (PSDB), que apresentou as dependências da Câmara, juntamente com a diretora-geral, Darcia.

De acordo com Edilma de Jesus Brandão, a visita vinha sendo programada há cerca de 30 dias e essa atividade melhora o entendimento das crianças sobre como funciona a cidade.

Lorenil Gomes se disse satisfeito pela visita das crianças e que todas as escolas podem fazer o mesmo, sempre com o objetivo de aproximar as crianças da administração municipal. O vereador é ainda autor do Projeto Vereador Por Um dia, que permite a alunos conhecerem as atividades legislativas durante um dia inteiro, aproximando a comunidade da Câmara Municipal.