25ª Sessão Ordinária é realizada no Palácio Abel Neves

por decom publicado 12/09/2025 00h00, última modificação 24/09/2025 13h46
A 25ª Sessão Ordinária foi conduzida pelo 2º vice-presidente da CMJP, o vereador Geraldo da 102 (PL), na terça-feira (9). As ausências dos vereadores Marcelo Lemos (Republicanos), Ademilson Procópio (PRTB), Joziel Carlos de Brito (MDB), Lorenil Gomes da Silva (União Brasil), Wallisson Amaro (Republicanos), Anderson Araújo (PRTB) e Weslei da Silva Brito (PL), foram justificadas por motivos pessoais e compromissos externos.


A 25ª Sessão Ordinária foi conduzida pelo 2º vice-presidente da CMJP, o vereador Geraldo da 102 (PL), na terça-feira (9). As ausências dos vereadores Marcelo Lemos (Republicanos), Ademilson Procópio (PRTB), Joziel Carlos de Brito (MDB), Lorenil Gomes da Silva (União Brasil), Wallisson Amaro (Republicanos),Anderson Araújo (PRTB) e Weslei da Silva Brito (PL), foram justificadas por motivos pessoais e compromissos externos.

O 2º secretário, vereador Licomédio Pereira (PP) leu as solicitações realizadas pelos vereadores ao poder executivo. Licomédio Pereira solicitou também a denominação do campo da Associação Atlética dos Servidores Municipais (AASMU), com o nome de Lúcio Martins Fontes, conhecido como Pezão, e demais serviços de manutenção da iluminação pública e pintura de lombadas em vários bairros da cidade.

O presidente em exercício, Geraldo da 102, apresentou sete indicações, entre elas a retomada das obras da Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Patrícia Valério dos Reis, no bairro Parque dos Pioneiros (2º distrito), e a pavimentação asfáltica de diversas vias dos bairros São Francisco, Riachuelo (2º distrito) e Bela Vista (1º distrito), além da instalação de aduelas no Travessão Bandeirante.

O vereador Ademir Pereira também encaminhou pedidos de patrolamento e manutenção de vias nos bairros Parque dos Pioneiros e Jorge Teixeira, ambos no 2º distrito, visando melhorias na infraestrutura e mobilidade urbana do município.

Durante o Grande Expediente, fizeram uso da palavra os vereadores Anderson Santos de Mattos e Geraldo Aparecido Gonçalves Ferreira. Não houve matérias para deliberação na Ordem do Dia e nem inscritos para as Explicações Pessoais.

A sessão foi encerrada com a convocação dos parlamentares para a próxima Sessão Ordinária, agendada para o dia 16 de setembro, às 9h, no plenário da Câmara Municipal de Ji-Paraná.

Departamento de Comunicação Social 
Fotos: Márcio Ogídio