Vereador Edisio Barroso do (Solidariedade) visita bairros de Ji-Paraná e solicita melhorias por parte do Executivo

por fernanda — publicado 12/02/2021 12h09, última modificação 12/02/2021 12h09
O vereador Edisio Barroso do (Solidariedade), participou de reunião com o prefeito Isaú Fonseca, onde trataram sobre assuntos de relevância para o município de Ji-Paraná.

O vereador Edisio Barroso do (Solidariedade), participou de reunião com o prefeito Isaú Fonseca, onde trataram sobre assuntos de relevância para o município de Ji-Paraná, tais como: Revisão do Plano Diretor, Projeto “Calçada Cidadã”, Proposta de parceria Público Privada com o intuito de revitalizar o Canal 2 de abril, além de dialogar um pouco mais sobre algumas ações que ambos pretendem desenvolver no município.

Outra ação do vereador Edisio Barroso está relacionada a secretaria de obras, através de reivindicações dos moradores da Rua Cedro (T23), sob esquina com Av. São Paulo no Bairro Nossa Senhora de Fátima sentido Bairro JK, local que dá muito acesso de veículos de grandes e pequenos portes. “Fui informado da precária situação em que se encontra aquela localidade. Desse modo, me desloquei até o local e constatei a necessidade da recuperação daquela via. Desta forma, solicitei ao secretário de obra Enivaldo Soares, que seja efetuada a recuperação e manutenção daquela Rua realizando o recapeamento seguindo até T23 com a K-05 onde tem gerado muitos buracos nessas vias, os quais a cada dia se aprofundam e aumentam de extensão. Pois assim, estaremos atendendo suas reivindicações da população”, afirmou Edísio.