Vereador Edisio Barroso (Solidariedade) busca ações para manter a economia estável e gerar empregos

por adm publicado 15/04/2021 13h35, última modificação 15/04/2021 13h33
Para mim é uma aproximação que estou criando com CDL e Acijip por meio do empresariado local para poder discutir e repensar Ji-Paraná na situação atual e também futura

Em meio a essa pandemia, onde muitos estão sofrendo com a perda de familiares, a população e empresários também enfrentam uma situação difícil em relação à economia que neste momento encontra-se afetada. Por esses e outros motivos, o vereador Edísio Barroso (Solidariedade), esteve reunido com o presidente da Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (ACIJIP) Genivaldo Campos, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) André Moreira, diretor da CDL Osmar Farinácio, deputado estadual Laerte Gomes, e Hugo Araújo da Acijip, para tratar de assuntos de interesse dos empresários e da população em geral.   

“Para mim é uma aproximação que estou criando com CDL e Acijip por meio do empresariado local para poder discutir e repensar Ji-Paraná na situação atual e também futura, por isso, tive a iniciativa dessa reunião com pessoas que podem nos ajudar a construir uma Ji-Paraná melhor”, concluiu Edisio Barroso.

Segundo André Moreira, presidente da CDL de Ji-Paraná, é muito importante o vereador Edisio Barroso se reunir com os representantes dessas entidades e com o deputado Estadual Laerte Gomes, para juntos discutir esse aspecto econômico, como forma de ter opiniões que possam contribuir para resolver entre esses e outros problemas.

Para o deputado estadual Laerte Gomes, essa pauta proposta pelo vereador Edisio Barroso, vem ao encontro com as necessidades de Ji-Paraná, onde o mesmo se propôs a levar as demandas do setor produtivo até a Câmara Municipal, com o objetivo de trazer recursos e benefícios para Ji-Paraná.

De acordo com Genivaldo Campos, presidente da Acijip, neste momento a Associação está muito preocupada com a situação econômica e financeira das empresas, devido às paralisações das atividades, já que muitas pessoas estão precisando de emprego. “Eu acredito que os órgãos públicos precisam neste momento de oferecer a isenção e prorrogação de impostos, para que as empresas tenham fôlego para se reorganizar e gerar mais empregos neste ano de 2021.