Câmara de Vereadores de Ji-Paraná solicita a imunização contra a Covd-19 de algumas categorias na última sessão

por adm publicado 09/06/2021 10h40, última modificação 09/06/2021 10h41
A vacina contra a Covid-19 é a principal esperança para conter a disseminação do coronavírus, por esse motivo, os parlamentares da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná solicitaram a imunização de algumas categorias na sessão da última terça-feira (08).

Os vereadores Lorenil Gomes (PSDB), Marcelo Lemos (PSD), Beto Wosniach (PDT) e Dr.Edinho Fidelis (Republicanos) solicitam a vacinação dos cabeleireiros, mototaxistas e taxitas. Já o pedido para imunizar os padre e pastores é um pedido dos parlamentares Dr.Edinho Fidelis, Marcelo Lemos e Lorenil Gomes.
As solicitações não pararam por aí, a vereadora Vera Márcia (PT), solicitou a vacinação para todos os servidores da Câmara de Vereadores.  O vereador Edisio Barroso (SL) quer a imunização das Lactantes que amamentam seus filhos até dois anos de idade. E o parlamentar Westerley Cardoso (PDT), pede a vacinação para os profissionais da comunicação e de vendas.
O vereador Elvis Gomes (Republicanos), agradeceu ao executivo pela vacinação realizada nos profissionais da educação de Ji-Paraná, que está sendo um sucesso. Elvis também relatou sobre a importância de conversar com o executivo do município, para ajustar os salários dos servidores que ganham menos de um salário mínimo para um salário.
Os parlamentares usaram a tribuna para algumas explicações. O Vereador Wanderson Bença (PSB), Welinton Fonseca “Negão” (MDB), Vera Márcia (PT) e Westerley Cardoso (PDT), agradeceram a presença dos representantes da Santa Casa de Misericórdia, que está fazendo um belo trabalho em Ji-Paraná, oferecendo consultas totalmente gratuitas a população.
Procópio (PTB) aproveitou a oportunidade para agradecer a Semusa por ter enviado um profissional de vacinação para a UBS São Bernardo. Na seqüência Procópio e Edisio Barroso (SL) reclamaram da ineficiência apresentada pela secretaria de Obras em relação à recuperação de estradas e bueiros nas estradas rurais.
Vera Marcia (PT), falou sobre o mês de Junho que comemora o Dia do Migrante, do Meio Ambiente e da Imprensa. Ela frisou sobre a conscientização de arborizar a cidade oferecendo vida saudável para a população. Em seguida parabenizou o trabalho realizado pela equipe da Coocamarji.
A Dra. Rosana Veterinária falou da importância de explicar de uma forma menos técnica os projetos que estão na ordem do dia, para que a população consiga entender melhor o que será votado.