Câmara de Vereadores aprovam projetos em sessão com bom público

por adm publicado 30/06/2021 15h20, última modificação 30/06/2021 15h20
Projeto da vereadora Juscelia Dallapicola (PSDB), sobre a regulamentação de tradutor de libras, também foi aprovado por unanimidade pelos vereadores, que abordaram ainda assuntos ligados à Saúde Pública.

Em mais uma sessão noturna, nesta terça-feira (29), o vereadores de Ji-Paraná aprovaram na 24ª Sessão Ordinária projetos que autorizam o Executivo Municipal a abrir crédito adicional, uma alteração de lei de pagamento de despesa por meio de adiantamento e outra que dispõe sobre a proibição de uso de motos particulares cadastradas em aplicativos para transporte remunerado individual de passageiros em Ji-Paraná. A exemplo da sessão da terça anterior, os Bombeiros Civis participaram da sessão desta semana, mantendo o pleito de valorização da categoria.
Seguindo horário regimental, às 19 horas, o presidente Wellinton Fonseca (MDB) abriu os trabalhos parlamentares, explicando os projetos de lei nº 4007/2021 e 4008/2021, tendo a aprovação da maioria dos vereadores. Os projetos nº 4003/2021 (pagamento de despesa por meio de adiantamento) e nº 4009/2021 (proibição de motos particulares cadastradas em aplicativos para transporte remunerado individual de passageiros) também foram aprovados.