Brunno Carvalho (Solidariedade) participa da inauguração do 5° Ecoponto em Cascavel, com objetivo de buscar idéias para Ji-Paraná

por adm publicado 04/08/2021 11h00, última modificação 13/08/2021 15h25
O parlamentar Brunno, tem uma carinho especial pela sustentabilidade, e amor pela natureza, e com essa visita foi possível conhecer realidades diferentes de ecopontos, buscando novas idéias para futuramente implantar em Ji-Paraná. O vereador não fez o uso de diárias para se descolar até esse evento.

O Vereador Brunno Carvalho (Solidariedade), esteve na semana passada no Estado do Paraná a convite do Secretário de Meio Ambiente de Cascavel-PR, Nei Hamilton Haveroth, para participar da inauguração do 5° Ecoponto.
O parlamentar Brunno, tem um carinho especial pela sustentabilidade, e amor pela natureza, e com essa visita foi possível conhecer realidades diferentes de ecopontos, buscando novas idéias para futuramente implantar em Ji-Paraná. O vereador não fez o uso de diárias para se descolar até esse evento.
O Ecoponto, é base de apoio para as famílias da região que vivem da reciclagem. Com melhor estrutura para o trabalho, os coletores têm condições de aumentar o faturamento e, além disso, vão encontrar um ponto de apoio para o dia-a-dia e sobretudo, o acontecimento da ampliação de conscientização de preservação do MEIO AMBIENTE!
“Na oportunidade conheci a sustentabilidade daquela localidade, bem como, a Usina de Geração de Energia Elétrica por meio de aterro sanitário, em Cascavel. A conscientização da preservação do meio ambiente é de grande relevância, tendo em vista os benefícios gerados para a coletividade”, conclui Brunno Carvalho.