Estrada do Nazaré é tema de Audiência Pública

por jip — publicado 23/08/2018 11h26, última modificação 28/01/2020 15h39

A Audiência Pública para tratar sobre a pavimentação e iluminação da Estrada do Nazaré, principal via de acesso que liga os presídios Agenor de Carvalho e Semiaberto ao município de Ji-Paraná aconteceu na noite de quarta-feira (22), com a presença de autoridades e agentes penitenciários, no plenário da Câmara Municipal de Ji-Paraná.

O presidente da Câmara, Affonso Cândido (DEM) fez a abertura e comentou sobre a importância do evento, que foi presidido pelo vereador Edilson Vieira (MDB). “É um tema de grande relevância e o local já deveria ter sido beneficiado. Por duas vezes tentei sanar o problema, mas não obtive êxito”, afirmou Edilson Vieira (MDB).

O evento contou com a presença dos vereadores Izaías Arnica (PSB), Jhony Paixão (PRB) e Edivaldo Gomes (PSB), suplente de vereador, Beto Wosniach, secretário da Secretaria de Estado da Justiça (SEJUS), Adriano de Castro, gerente regional da Sejus, Luís Carlos Pereira, presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Agentes de Segurança Socioeducativos, Técnicos Penitenciários e Agentes Administrativos Penitenciários do Estado de Rondônia (Singeperon), Daiane Gomes e Isaú Fonseca, que falaram sobre o problema e lamentaram a falta de representantes da administração municipal e do DER.

Os agentes penitenciários e moradores da região comentaram sobre as dificuldades no dia a dia, devido a péssima condição da estrada e a falta de iluminação.

No encerramento da Audiência Pública ficou definido que os vereadores vão elaborar um documento solicitando que a prefeitura e o DER apresentem uma solução para o problema.